Skip to content

Fogões à venda

06/08/2009
tags:

fogoes disponiveis cópia

6 comentários leave one →
  1. 07/08/2009 10:38

    Adorei a idéia!
    Fiz um post sobre isso no meu blog!
    bjos

  2. Jalmar de França Lima permalink
    17/03/2010 16:55

    Olá tudo bem ???
    Adorei está idéia de vcs reformarem eletrodomésticos antigos,eu possuo um fogão da marca Dako como está na ilustração cor branco e azul,já faz mais de 30 anos,tenho um ciúmes muito grande pois é uma raridade,funciona muito bem o forno é maravilhoso, porém precisa de uma pintura nova e alguns reparos, minha mãe já quiz se desfazer dele porém eu não deixo e nem vou deixar, gostaria de saber se preciso mandar alguma foto para que vcs possam avaliar e me informar quanto custará para reformá-lo,fico no aguardo de respostas.

    Grato
    Jalmar.

  3. Nadja permalink
    05/10/2010 03:40

    Olá! Obrigada pela resposta via e-mail! Agora, tenho outra dúvida: vcs reformam fogões, não é? Tenho um Continental e está funcionando super bem, mas está feio, bem estragadinho esteticamente. Vcs o reformariam? Aguardo contato. Abraços!

  4. Luciana Mello permalink
    12/01/2011 19:16

    Eu preciso fazer parte do mailing de vcs!!!! rs

  5. 14/08/2012 23:59

    oi…eu queria muito um fogao do modelo continental…qual o preço?

    • vadevintage permalink*
      20/08/2012 10:32

      Oi, Luana! Tudo bem?

      Esses fogões não estão mais disponíveis. Agora, como Adélia works, trabalhamos exclusivamente com a fabricação de geladeiras novas com design de antigamente. Passa lá no nosso site e dá uma olhada! http://www.adeliaworks.com

      Ou visita nossa página no Facebook: facebook.com/adeliaworks

      Qualquer dúvida, pode voltar a nos procurar por aqui, ok?

      Agradecemos o interesse.

      Um abraço!

Deixe uma Resposta

