Skip to content

Mailing!

28/08/2009

Deixe um comentário no blog com seu nome e email e faça parte da nossa lista de contatos!

Assim você receberá informações sobre promoções, eventos e novidades!

3 comentários leave one →
  1. 14/09/2009 18:48

    Adorei o site e quero acompanhar as novidades!

  2. 17/09/2009 19:35

    aaaai, eu AMO essas coisinhas.
    e um dia vou ter peeeencas delas aqui em casa.

    amo amo amo a batedeira vermelha e quero mt mt mt uma dessas antiguidades arredondadas pra refrigerar minhas gostosuras. sim, pq eu sou gordinha por dentro e pre ci so de coisitas gostosas pra me manter feliiiiiz!

    ^^
    lindo lindo o trabalho de vcs, meos bens!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: