Skip to content

Mad Man

20/01/2010

Hoje minha dica é uma série de TV produzida AMC, por aqui é transmitida pela HBO. A série já ganhou 3 Golden Globe award pela melhor série dramática e um Emmy pelo mesmo mérito.

Mad Man

O drama se passa na Nova Iorque dos anos 60, a série ilustra a vida de algumas pessoas competitivas e guiadas pelo ego. Com destaque para o ator principal Jon Hamm como Don Draper fazendo o papel de um publicitário amado e odiado na mesma proporção.

Vale ressaltar a montagem e os cenários da série que recriam a época com perfeição.

A última dica relacionada à série é o “jogo” disponível no site oficial, você pode criar sua própria personagem , eu criei meu alter ego dos anos 60…

http://www.amctv.com/originals/madmen/madmenyourself/

Tem até apanhado de roupas e acessórios para ficar mais parecido com Don Draper!

One Comment leave one →
  1. 26/01/2010 21:45

    Estou divulgando meu novo blog
    http://www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
    Se puder da uma passada lá!

    Atenciosamente
    Tati

Deixe uma Resposta

