Skip to content

Adélia no papel

17/06/2010

Nossos cartões finalmente chegaram!

O que é Adélia Works?

Para quem ainda não ficou sabendo, graças aos leitores e seguidores do Vá de Vintage, o blog evoluiu para um negócio próprio. Desde o ano passado, estamos desenvolvendo nossa marca própria de geladeiras e adegas, a Adélia Works.

Nossos produtos serão feitos em pequena escala, seguindo uma gama de cores vintages. Cada detalhe foi pesquisado com o maior cuidado, para criar uma peça com interior e aparência realmente vintages.

Em breve teremos mais informações sobre o produto, preços e pontos de vendas. Se você quiser se manter atualizado sobre esse projeto, entre em contato e peça para entrar no mailing!

3 comentários leave one →
  1. objeteria permalink
    18/06/2010 11:12

    Gente,
    queria deixar aqui meus parabéns!
    E que vcs saibam que eu estou muito orgulhosa de vocês. Por terem tanta dedicação e paixão pelos objetos antigos e pelo blog, que tornaram isso em um negócio!
    Desejo sucesso ao Adélia Works e podem me incluir no mailing.
    Um abraço,
    Daisy

  2. BetoGrangeia permalink
    18/06/2010 19:31

    Volto a dizer: vou me mudar no final do ano e EU QUERO A MINHA!

  3. Monique Engelmann permalink
    02/09/2010 12:56

    Bah mas eu quero ser incluída sim no mailing =)
    E eu tb quero uma, clarooo!!!
    Beeeeijo

Deixe uma Resposta

