Skip to content

Pisos com toque retrô

29/07/2010

Hoje em dia a maioria das casas tem piso de madeira, e muitas vezes carpete. Muitas pessoas não sabem da vasta opção de materias que existem, e como já falamos aqui, o ladrilho hidráulico ou azulejos com grafismos são uma ótima saída para quem pode investir um pouco mais.

Quem é fã mesmo de acabamento vintage, pode ir atrás de pisos de taco antigos, e reutilizá-los. Ou então, utilizar pisos de madeira com aparência rústica e mais desgastada.

Lembrando que também há a opção de pintar o piso!

Como já comentamos, o Tiago comprou um apartamento e está reformando e mobiliando. Ontem já ficou pronto o piso dele, que é de cimento queimado. Muitas pessoas optam por esse acabamento porque é mais prático e fácil de limpar, e especialmente pelo baixo custo.

Vale alertar que muitas vezes o baixo custo se dá pela inexistência da garantia. Aí você corre o risco de aparecer uma rachadura e ter que pagar para refazer. Prestem atenção nesse detalhe na hora de escolher um fornecedor.

O cimento queimado também oferece opção de tonalidades, do cinza claro ao escuro.

Assim que tivermos fotos do piso do apê do Tiago, mostramos pra vocês! Estamos começando a comprar móveis e detalhes retrôs, e pretendemos mostrar todo esse processo pra vocês!

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: