Skip to content

Fotografia May Rabello

07/01/2011

Recebemos um email de uma leitora do blog, a May Rabello, que conta um pouco da sua história e paixão por objetos e tudo o que é vintage.

A May trabalha como fotógrafa em Mogi das Cruzes, e nos mandou um link com fotos que fez em estilo Pin Up. As imagens eram tão lindas que resolvemos postar aqui!

Se você também acompanha o blog e tem alguma dica, história, ou foto de algo antigo, compartilhe com a gente!

Para quem tiver interesse no trabalho da May, o contato é:

May Rabello

(11) 8600.8407 e (11) 4790.3027

maynerabello@gmail.com

3 comentários leave one →
  1. 08/01/2011 12:39

    É muito bom saber que tem pessoas que AMAM essa moda, época e estilo que já fez sucesso em algum lugar do passado! As Pin ups são uma paixão minha e do meu noivo, e desde então eu fiz um ensaio pra ele como presente (aliás a 5a foto sou EU! hehehe) e virou uma febre aqui em Mogi, todas as meninas, mulheres e senhoras querem ser essas musas que fizeram historia!! É um dos trabalhos que mais amo fotografar! Parabéns pelo site de vcs! E muuuuito obrigada!!! Beijos multicoloridos!!

  2. 11/01/2011 20:15

    Lindo o post e lindo o blog, adorei!!!
    Fiquei conhecendo através da reexibição do programa Good News da Rede TV neste sábado dia 08/Jan/2011, que mostrou a Thabata e o Tiago.
    Por favor, incluam meu e-mail no mailist ok!!!
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Beijos!

  3. 12/01/2011 11:36

    Lindas as fotos, tbm fiz um editorial “pin up” no meu blog, segue o link para as fotos: http://ireicomdoroty.blogspot.com/2010/11/editorial-7-pin-up.html

    Bjs!

Deixe uma Resposta

