Skip to content

Prateleiras retrô!

18/01/2011

Esta é nossa prateleira de ovos!! Inspirada nas geladeiras nacionais do começo dos anos 60 essa prateleira é um esforço para unir simplicidade, beleza e função em uma só peça. O detalhe dos pequenos losangos são inspirados na então recente Brasíia e seus ângulos sinuosos. Com pequenos buracos para ovos este tipo de prateleira esteve presente em modelos de refrigeradores desde meados de 1955 até a metade dos anos 60.

Buscamos referências em muitos modelos de geladeiras em sua época de ouro para trazer à Adélia toda a aura e beleza de um design atemporal.

Nossa peça é feita em metal não ferroso e ainda possui uma camada de tinta para assegurar acabamento perfeito!

Detalhe losangos

Advertisements
One Comment leave one →
  1. Eduardo Mendonça permalink
    19/01/2011 23:55

    Gente, o blog é mto bacana… Só falta colocar uma opção pra gente assinar os posts por email. Cria um FeedBurner do Google! Fácil e prático.

    http://feedburner.google.com/

    Abs e sucesso!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: