Skip to content

Papel de Bala

27/01/2011

O Museu do Ipiranga exibe agora a exposição “Papel de Bala”, que conta com mais de 200 embalagens de guloseimas que fizeram história em nossa juventude.

Vale a pena conferir essa mostra, ou então olhar as imagens na internet pra matar a saudade!

 

Período: 20 Janeiro a 20 de março de 2011
Museu Paulista da USP
Parque da Independência, s/n
Visitação: terça a domingo, das 9 às 17 horas
Ingressos: R$6,00 – estudantes R$3,00
www.mp.usp.br

2 comentários leave one →
  1. Juan permalink
    27/01/2011 16:04

    Nossa! Será que fui o único que na hora que vi o papel do chiclete Ping Pong, senti o gosto na boca na hora? Quem teve infância nos anos 90 se matou de comer isso e bala juquinha! =D

  2. Sandra Bug permalink
    01/02/2011 16:16

    Eu até fiquei emocionada pois lembrava que quando criança gostava dos chocolates urso marrom e urso branco, mas ninguém mais dos meus conhecidos contemporâneos lembrava desse chocolate! Na minha memória, esse era o melhor chocolate do mundo!

Deixe uma Resposta

