Skip to content

Para o Feriado: Graffiti no MASP!

06/09/2011

Todas as sextas trazemos algumas dicas de lugares ou algo para se fazer no fim de semana. E  já que graças ao 07 de setembro teremos um descanso  no meio da semana, trouxemos uma sugestão especial  para o feriado de amanhã!

Exposição de Street Art " De Dentro e De Fora" no MASP

Uma versão internacional da mostra De dentro para fora / De fora para dentro, que em 2009 e 2010 levou mais de 140 mil visitantes ao MASP, pode ser vista na cidade até 23 de dezembro. De dentro e de fora (www.dedentroedefora.com), que está em cartaz no Museu e imediações desde 17 de agosto, traz ao Brasil alguns dos mais importantes nomes da arte urbana mundial, vindos dos Estados Unidos, Argentina, República Tcheca e França.

Iniciativa do curador do MASP Teixeira Coelho, a mostra tem curadoria especial de Baixo Ribeiro, Eduardo Saretta e Mariana Martins e utiliza a arquitetura do MASP como base para o graffiti, fotografia, vídeo, escultura, pintura, muralismo, colagem e instalações. 

A curadoria foi especialmente cuidadosa na escolha e no desenvolvimento de cada projeto de cada artista. Destaque em seus países e com reconhecimento internacional, os oito convidados são artistas multimídia que transitam por diferentes linguagens: instalações, pintura, animação, escultura ou desenho.  “Convidamos artistas capazes de expandir a experiência do público para além da plasticidade nessa exposição. Queríamos que o público pudesse aumentar sua participação e interação com a arte apresentada”, diz Baixo Ribeiro.

Os franceses Remed, JR e Invader, o tcheco Point, os argentinos Tec, Defi e Chu e a norte-americana Swoon (perfis ao final do texto) estiveram em São Paulo por cerca de um mês para desenvolver suas instalações e obras no MASP e vias próximas. Entre os convidados especiais que realizam intervenções durante o período da exposição está o coletivoBijaRi, único grupo brasileiro participando da mostra.

Fonte: masp.art.br

Local: MASP- Museu de Arte de São Paulo

Avenida Paulista, 1578 – SP

Horário: Nos feriados o MASP funciona das 11h às 18h.

Preço: 15$. Estudante: 7$. Até 10 anos e acima de 60: Gratuito
Às terças a entrada é gratuita.

Mais informações: masp.art.br

@MaspMuseu

Facebook.com/maspmuseu

Tel.: (11) 3251.5644

Pra quem é chegado nas artes de rua, vale muito a pena!

Curta nossa página no Facebook: http://on.fb.me/n3ykmT

Siga o nosso Twitter: @VadeVintage 

Advertisements
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: