Skip to content

Cinema Noir em Pubs de Londres

14/09/2011

No mês de Julho deste ano, a cerveja Stella Artois levou aos seus apreciadores britânicos uma experiência única. A marca convidou seu público a conhecer a  Stella Artois Black por meio de uma ação bem diferente. Na promoção, foi utilizada a interatividade do teatro de imersão, uma nova modalidade de teatro na qual os espectadores também podem participar da peça, como se fizessem parte do enredo.

A história da peça apresentada pela marca faria parte de um filme noir francês de 1960, envolvendo roubos, fêmeas fatais, investigações, etc.

The Black Diamond - Stella Artois

A ação começou na internet, com um pequeno trailer mostrando alguns personagens e dando uma breve introdução no suspense. Depois disso, os atores saíram das telas e tomaram como palco alguns pubs de Londres selecionados pela marca, interagindo com os espectadores presentes no local. Para descobrir o mistério de Black Diamond, foram feitas inscrições pelo site www.stellaartoisblack.com, onde os interessados puderam acompanhar o desfecho da história e também concorreram aos ingressos para participar das peças nos bares.

Uma forma muito interessante de promover a marca e que, pelo menos em Londres, mostrou um retorno muito grande. Esperamos que aqui no Brasil surjam ações como essa!

Veja o trailer de “The Black Diamond”:

.

 

Siga o Vá de Vintage no Twitter: @VadeVintage

Estamos também no Facebook, é só clicar e curtir: www.facebook.com/VadeVintage

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: