Skip to content

Fairy Tale Houses

27/10/2011

Sabe aquelas casinhas bem características de contos de fadas? Aquelas com o telhado meio torto e pontiagudo, com uma única porta de entrada e uma chaminé sempre com uma fumacinha saindo? Pois bem, pra você que pensou que isso só pode ser visto em desenhos e animações, está muito enganado!

Os americanos da The Rusic Way são os responsáveis por recuperar o design e charme dessas casinhas de contos de fada, e reproduzi-las aqui no nosso “mundo real”! O trabalho dos caras é realmente impressionante, parece que as casinhas foram tiradas de um desenho! Olha só que sensacional:

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

The Rustic Way

O melhor de tudo é que os caras adaptam a casinha a gosto do cliente, podendo ser configuradas como quarto de visitas, casinha de brinquedos para crianças, casa de jardim e até mesmo como sauna!  No site também diz que as casas são totalmente movíveis, podendo levá-las para o ambiente que mais desejar.

Como as casinhas são feitas totalmente de madeira, os o pessoal da The Rustic Way se preocupou com o meio ambiente, eles só utilizam madeira de reflorestamento e madeira reciclada. O que é muito legal, pois a madeira reciclada dá um ar de envelhecido, tornando a aparência muito mais próxima as casas dos desenhos animados.

Os preços partem de 7400 dólares somente pela base da casinha, e conforme a customização do cliente o preço vai subindo.

Vale o click no site dos caras, é realmente um trabalho muito interessante de se ver, além das casinhas eles também fazem design de interiores e design externo. Aí vai o link:  rusticway.com

.

Siga o Vá de Vintage no Twitter: @VadeVintage

Estamos também no Facebook, é só clicar e curtir: www.facebook.com/VadeVintage

Anúncios
4 comentários leave one →
  1. 03/11/2011 17:42

    Oi gente! Muito boa a dica! Mandei um email pro Dan, dono da Rustic Way, dizendo que vocês tinham postado e ele ficou amarradão. Combinei de fazer uma entrevista com ele para o nosso blog… Legal, já tá nos favoritos o blog de vocês! Abraço.

  2. 09/11/2011 13:50

    Ahhh como adoro esse blog!
    Sempre me faz suspirar. Adorei essa ideia, simplesmente um amor.
    Me lembro de quando era pequena e tinha uma mini casinha de bonecas do quintal da casa da minha madrinha toda rosinha com branco.

    Que graça!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: