Saltar para o conteúdo

Para o Fim de Semana: Virada Cultural!

04/05/2012

E mais uma sexta-feira chega! Semana curta, com um feriadão para descansar! Que tal preencher este final de semana pós feriado com muita cultura?

Virada Cultural 2012

Virada Cultural 2012 acontece nos dias 5 e 6 de maio. O evento, que em 2011 reuniu quatro milhões de pessoas no centro da capital paulista, desta vez traz Gilberto GilTitãs e Suicidal Tendencies como destaques da programação de shows. No total, 114 pontos da cidade vão apresentar cultura gratuita durante as 24 horas de programação, sendo que 50 desses pontos estão na região central da capital paulista. 

Gastronomia de alta com Alex Atala a preços acessíveis!

Este ano, a Virada Cultural cresce em extensão territorial. É a primeira vez que as atrações chegam ao Minhocão e à Nova Luz, onde se concentrarão boa parte das dez pistas de dança montadas para a Virada. Falando em Minhocão, se bater a fome na madruga, sabe quem vai cozinhar para você por lá? O premiado chef Alex Atala, do D.O.M. e do Dalva e Dito, que oferece a Galinhada do restaurante a preços populares. Mas se você não quer ir até o Elevado Costa e Silva para comer, 10 bolsões de alimentação espalhados pelas ruas do centro oferecem pastéis e outros quitutes.

Fonte: www.obaoba.com.br

Não dá para perder! Confira as informações abaixo:

Virada Cultural 2012

Data: 05 e 06 de maio.

Horário: A partir das 18h.

Programação e informações: www.viradacultural.org

Facebook: www.facebook.com/viradacultural

Twitter: @ViradaSP

.

Siga o Vá de Vintage no Twitter: @VadeVintage

Estamos também no Facebook, é só clicar e curtir: www.facebook.com/VadeVintage

No comments yet

Deixe um comentário